Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 23 de novembro de 2010

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. O vídeo é seu, Gaby?

      kkkkkkk
      Que pergunta tola a minha, não é?
      Se tivesse sido você, InuYasha não só estaria em primeiro como abriria a lista.

      Só tem música de Naruto nesse vídeo. Acho que o título deveria ser "As melhores aberturas de Naruto e Bleach", embora eu não concorde com a seleção. rsrsrsrs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahaha esse post é TÃO antigo!
        eu nem posto coisas tão pouco informativas assim mais rs
        Acho que nem foi eu que fiz esse post, é que no início eu fazia o blog com outra pessoa, e usávamos o mesmo nick. Mas depois mudei para o G+ e como só eu atualizo aqui, ficou com meu nome mesmo xD

        ps: se o vídeo fosse meu me sentiria mal comigo mesma se Inuyasha não estivesse pelo menos no 1º lugar! rsrsrs

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan