Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 9 de abril de 2016


    Deve fazer pouco mais de uma semana que eu revi as duas temporadas do anime de Vampire Knight. Infelizmente não tive acesso aos mangás por isso não sei direito o desfecho da história e não há notícias de uma continuação da animação para os fãs que não acompanharam os mangás. Porém a história principal do mangá já foi finalizada. Confesso que tentei ler online mas sinceramente as diferenças das duas mídias são muito grandes e acabei desistindo.

    Coincidentemente, surge essa notícia quase simultaneamente!

    O site oficial da revista Lala DX de Hakusensha revelou que Matsuri Hino lançará um novo mangá de Vampire Knight a partir de 10 de junho! A Hakusensha publica a revista bimestralmente.

    O anúncio diz o seguinte: 

    "Nova série!! A cortina sobe e uma nova lenda sangrenta para Vampire Knight por Matsuri Hino!" E descreve a nova série da seguinte forma: "Yuki e Zero fizeram sua declaração de estar juntos, mas ...!? "

    O primeiro capítulo terá 50 páginas, e o mangá estará na capa da edição de julho. Ainda não tem subtítulo, a revista lista simplesmente como Vampire Knight.

    Hino tem publicado vários capítulos extras de Vampire Knight desde que formalmente terminou a série em maio de 2013.
    Hino lançou o mangá em 2004, e a Hakusensha publicou o volume 19, que é o volume final em um livro compilado em novembro de 2013. Viz Media publicou o volume final na América do Norte em outubro de 2014. Viz também lançou em 2008 o anime da série Vampire Knight com 13 episódios e a sequência Guilty com também 13 episódios. No Brasil, os mangás foram publicados pela editora Panini e praticamente acompanhamos a publicação do Japão, pois alcançamos a edição atual de lá, levando vários anos para chegar ao fim, demorando meses de uma edição para outra.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan