Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 7 de fevereiro de 2014


    Super novidade para os fãs do game. Vem aí uma continuação!
    The Last of Us  é um game da Naughty Dog, mesma produtora da série Uncharted.
    Em The Last of Us, temos uma mistura de sobrevivência e ação, sobre uma praga moderna que dizima a espécie humana, com foco na narrativa e imersão.
    Em entrevista ao Eurogamer, o roteirista Neil Druckmann falou sobre a possibilidade de uma continuação de The Last of Us. Ele confirma que há ideias para uma continuação, assim como para projetos novos. De acordo com fontes de dentro da Sony, um novo episódio do jogo será lançado em 2015.
    "Começamos a discutir algumas coisas. Há ideias para uma continuação, mas também há ideias para projetos totalmente novos. Passamos as últimas semanas discutindo novos projetos", diz Druckmann. "Conseguimos contar uma história que realmente valha a pena, que não esteja se repetindo? E se não conseguirmos, onde podemos nos inspirar - o que pode nos desafiar e trazer avanços para a narrativa nesse meio?".
    O primeiro The Last of Us foi lançado em junho de 2013 exclusivamente para PlayStation 3  e se tornou um dos games mais elogiados da antiga geração de consoles. O jogo mostra um mundo devastado por uma praga, enquanto humanos tentam sobreviver no meio de um ambiente selvagem. A Naughty Dog anunciou recentemente o lançamento do primeiro DLC de história do título, "Left Behind", que chega em 14 de fevereiro. (De acordo com a Naughty Dog, o DLC "Left Behind" será o único conteúdo extra de história que The Last of Us ganhará. Segundo Eric Monacelli, estrategista de comunidades da desenvolvedora, "Left Behind" terá uma boa duração e uma trama que atrairá os jogadores.)
    O game é considerado um dos melhores jogos do console.
    Fonte das informações: Omelete

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan