Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 15 de novembro de 2013

    Eu sempre fico muito feliz quando vejo que aquele livro "queridinho" vai ganhar a adaptação cinematográfica. Claro que sabemos, que nem sempre essas adaptações são fiéis ou nem mesmo são tão boa quanto esperávamos (como foi o caso de "Cidade dos Ossos" pelo menos para mim, leia mais aqui).
    E é muito bom saber que os estúdios Hollywoodianos sempre apostam em dar "vida" aos livros que tanto gostamos. E não só no quesito filme, mas temos também séries que foram extremamente bem feitas (como Game of Thrones que simplesmente é fantástico, e a nova adaptação do livro "Sob a Redoma" do Stephen King, que ainda não vi mas estou ansiosa).



    Com estreia prevista para 18 de abril de 2014 nos EUA e no Brasil, e protagonizado pela atriz Shailene Woodley, Divergente é considerado um dos filmes mais aguardados dos próximos meses!

    A direção esta por conta de Neil Burger, e produção por Lucy Fisher, Pouya Shabazian e Douglas Wick, com roteiro de Evan Daugherty. Além de Shailene, temos os seguintes atores no elenco: Theo James, Zoe Kravitz, Ansel Elgort e Kate Winslet.  

    O longa é baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Veronica Roth. A história gira em torno de Beatrice Prior (Shailene Woodley), uma garota que vive em uma Chicago pós-apocalíptica futurista, em que a sociedade é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. A família dela faz parte da Abnegação, mas ela sempre percebeu que era diferente de todos.
    Quando os adolescentes completam 16 anos, eles passam por um teste, para verificarem suas habilidades e decidirem para qual grupo irão. Tudo muda quando Beatrice acaba descobrindo que tem a aptidão para três delas (Abnegação, Audácia e Erudição), o que faz da garota uma Divergente - um segredo que ela precisa guardar, pois se alguém descobrir ela pode ser morta. Diante disso, ela decide se unir a determinada facção, contrariando sua família. Junto com os novos recrutas, ela passa por muitos perigos durante um forte treinamento de combate para conseguir sobreviver. Ao longo da história ela acaba descobrindo vários segredos que vão deixando sua vida ainda mais conturbada.

    A produtora, responsável pela adaptação do livro, confirmou a adaptação de sua sequência: Insurgente (Filme). A Summit Entertainment contratou o roteirista Brian Duffield, que será o responsável em escrever o script do mesmo.

    Assista ao "Teaser" legendado (para ativar as legendas, deixe o legendas ocultas desativado)

    Estou aqui torcendo muito para que o filme seja tão bom quanto esperamos!

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. OMG estou muito ansiosa para ver esse filme.
      Dando uma passadinha aqui para agradecer a visita no meu blog:

      http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

      Beijoss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aê galera! Quem quiser assistir o filme Divergente online, tá aí o link:
        só apagar o #

        assistirseriesefilmes.#com/assistir-filme-divergente-online-dublado-legendado/

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan