Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 23 de outubro de 2013




    Ontem, eu (gaby) com muita satisfação finalizei o game DmC Devil May Cry.
    O jogo é simplesmente fabuloso. Apesar das inúmeras críticas negativas, a bomba que foi o novo visual do Dante e as alterações notáveis na história (para quem já conhece os jogos anteriores), acho que o trabalho com o jogo foi fantástico.
    DmC: Devil May Cry é um game de ação do gênero "hack e slash" desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Capcom. É o primeiro jogo da série a não ser produzido diretamente pela Capcom. Em vez disso, o desenvolvimento foi tratado pelo estúdio inglês Ninja Theory, enquanto as filiais japonesas e americanas da Capcom supervisionaram a produção criativa e logística do jogo. Foi lançado em 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3 e para Xbox 360 e em 25 de janeiro de 2013 para Microsoft Windows.

    Os gráficos do game e jogabilidade estão lindos. Os poderes e armas que o Dante recebe no decorrer são muito legais! Valeu muito a pena o estresse que passei durante o jogo (sim, é muito difícil) mas foi muito bom finalizar esse game. 

    Com a finalização fiquei MUITO feliz em saber que a Capcom lançou (há alguns meses atrás) o primeiro DLC da série. Acho que até a próxima semana, já começo um novo jogo O/

    Vergil's Downfall é o primeiro DLC a expandir a história vista em DmC: Devil May Cry. No game, você toma o controle de Vergil, irmão gêmeo de Dante.
    Munido de habilidades únicas, cabe ao personagem explorar para descobrir uma nova fonte de poder capaz de restaurar suas motivações. Em seu caminho, estarão diversos demônios que tentam eliminar de vez o filho de Sparda.

    VD começa imediatamente após o final de DmC, então se você ainda não terminou o jogo, pode pular os próximos dois parágrafos sem problemas. Após ser derrotado por Dante e ter seu peito atravessado pela Rebellion do irmão, Vergil abre um portal para outra dimensão e acaba sobre o túmulo de sua família. Ponderando a "traição" de Dante e o que deu errado em seus planos, Vergil acaba sendo sugado para um Limbo diferente do que visitamos com Dante. A viagem de Vergil nos mostra mais como ele percebe a si mesmo e seus antigos aliados, culminando em um ótimo gancho para a já inevitável sequência de DmC. É interessante também que, assim como Dante em DmC fica cada vez mais parecido com o Dante clássico com o passar do jogo, Vergil também fica cada vez mais parecido com o Vergil clássico no decorrer das 6 missões do DLC. Sao cerca de 3 a 4h. de jogo.

    Baixe o DLC no Club Games


    Assista o trailer abaixo!

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. Eu também gostei muito do jogo, por isto estou a caça de reviews para comentar e trocar idéias, achei incrivel como certas criticas ao jogo foram feitas gratuitamente sem nem mesmo um embasamento do porquê de se ter criticado.
      Eu achei o jogo em si fácil e rápido, mas esta na medida para gostos desde pessoas casuais até os hardcores, da para todos se divertirem. Mas o jogo deixa claro que as mecânicas foram simplificadas dos antigos.
      Sobre o DLC terminei ele também, e acredito eu veja é minha visão o Vergil não foi realmente para outro limbo aquilo é muito interno dele como uma batalha psiquica que vai mostrando seu desespero e loucura frente sua sindrome de inferioridade perante o Dante. Aquele fim pode ter sido apenas o assombroso poder do Vergil chamando por aquelas criaturas agora ofans de um líder... mas como disse foi mais minha impressão =)
      No mais realmente é um grande jogo que honra e muito o nome DMC e nos mostra outra visão muito relevante deste intrigante mundo onde anjos e demônios realmente se degladiam e se matam por nossas almas.

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan