Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 18 de setembro de 2012


    Classificação: 5 estrelas
    Título original: Beautiful Disaster
    Editora: Verus
    Autor: Jamie McGuire
    Nº de páginas: 392
    Tradução: Ana Death Duarte
















    Sinopse

    Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe(que??) nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça de Travis que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura. 



    Quando comecei a ler esse livro eu não consegui parar.  O livro me prendeu de tal forma que me fez ler tudo em 3 dias. Eu leria em um, mas como tinha muitas outras coisas para fazer acabou não dando.
    Quando terminei o livro senti uma solidão enorme. Eu queria mais!
    A história é envolvente, os personagens cativantes, a narrativa da autora é surpreendente.
    O livro é narrado em primeira pessoa, pela protagonista Abby Abernaty. Ela é uma garota boazinha, estudiosa e aplicada. Mas seu mundo girou de ponta cabeça ao fazer uma aposta com o garanhão da faculdade Travis Maddox. Considerado mais um gênero de livros para adultos entre 18 e 25 anos (New Adut).
    A história é linda. Assim que terminei o livro corri para a internet para saber se não haveria uma continuação, visto que hoje em dia continuações de livros, trilogias e séries é o que não falta. Mas infelizmente não. Não tem previsão de continuação se é que haverá uma.
    Mas a boa notícia é que apesar disso, em abril de 2013 será lançado um segundo livro intitulado “Walking Disaster” (Ainda sem titulo em português) com um sub-titulo que diz mais ou menos “porque toda história tem seus dois lados”. E é isso mesmo.
    Walking Disaster será narrado por ninguém menos que o próprio Travis! Fiquei animada com a ideia, é uma inovação. A história será a mesma porém a narração será aos olhos de Travis. Isso será fascinante e trará muitas surpresas levando em conta que nós só sabíamos o que acontecia aos olhos de Abby.
    Outra coisa que me deixou animada, é saber que a Warner  um dos maiores estúdios de Hollywood, comprou os direitos do livro para reprodução de um filme. E Isso é o máximo!
    Mas, concluindo, espero que todos tenham a oportunidade de ler “Belo Desastre” pois vale a pena cada minuto que passar com ele. E espero também que assim que o lançamento do segundo volume acontecer nos States, a Verus lance subsequentemente por aqui.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan