Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 11 de junho de 2012



    Além do trailer exibido durante a E3, a Capcom também divulgou um gameplay do tão criticado reboot de Devil May Cry, produzido pela Ninja Theory, que conseguiu a proeza de conquistar parte dos exigentes fãs da franquia com o que mostrou até agora. Obviamente, uma grande maioria ainda não está convencida e promete boicote ao game.

    Apesar das queixas, a Capcom está otimista e já fala em uma sequência do game para o futuro, que também poderia vir a ser produzida pela Ninja Theory. A ideia da empresa é reduzir o tempo de lançamento de algumas de suas franquias. A janela anterior, que era de cinco anos, agora deverá ser reduzida para dois.

    A personalidade do novo protagonista é a mesma que a de seu antecessor. A única diferença é o fato de ele ser mais desbocado e um pouco exagerado. No vídeo, vemos Dante e a vidente Kat, que tem a missão de guiá-lo durante a missão. Os dois aparecem caminhando na rua, quando de repente são atacados pelos inimigos e a luta começa.Você confere clicando AQUI

    DmC: Devil May Cry será lançado no dia 15 de janeiro de 2013 para Playstation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC também já está em desenvolvimento e provavelmente será lançado pouco após esta prevista data.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan